COMUNICADO DE IMPRENSA: Red Mountain Weight Loss® se expande para o norte do Texas

Saudável e feliz

A Red Mountain Weight Loss, com sede no Arizona, líder em perda de pesodica não cirúrgica e sustentável, está trazendo seus revolucionários programas de perda de peso medicinal patenteados para residentes do norte do Texas. Os quatro locais em Plano, Frisco, McKinney e Southlake serão inaugurados em março e fornecerão atendimento especializado sob a direção de médicos bariatras. Todos serão formados por profissionais médicos e oferecerão seus programas e soluções de perda de peso individualizados e comprovados clinicamente que ajudam os pacientes a perder peso com rapidez, segurança, sem cirurgia e em um ambiente semelhante a um spa.

Red Mountain Weight A fundadora da Loss, Dra. Suzanne Bentz, tem uma ligação local com a área - ela se formou no TCU e recebeu seu doutorado do North Texas Health Science Center. Expandindo as ofertas de sua empresa para o Dallas-Ft. O mercado de valor era um ajuste natural.

"Desde 1997, quando comecei a Red Mountain Weight Loss, eu sabia que queria fazer a empresa crescer além de nossas raízes no Arizona. Expandindo nossas operações para o Dallas-Ft. A área de valor fez muito sentido para mim do ponto de vista do mercado-alvo ", afirmou o Dr. Bentz. "Ainda mantenho muitas conexões e amizades para toda a vida aqui, e oferecer empregos e oportunidades para a área é uma forma de retribuir a uma comunidade que significa tanto para mim pessoalmente."

Embora não haja escassez de regimes de perda de peso, o programa Red Mountain Weight Loss 'inclui vários diferenciais importantes. Por mais de 20 anos, a empresa se tornou líder em métodos não cirúrgicos de perda de pesodica sustentável, fornecendo atendimento especializado sob a direção de médicos bariatras. Red Mountain Weight Loss trata todo o paciente, fornecendo-lhes ferramentas que ajudam no sucesso ao longo da vida. Red Mountain Weight Loss é o inventor do RM3, um programa abrangente de 3 etapas com um medicamento de prescrição patenteado que oferece rápida perda de peso e manutenção vitalícia, bem como o RM Lifestyle, um programa flexível de perda e manutenção de peso. Dezenas de milhares de pacientes se inscreveram para programas individualizados clinicamente comprovados. O atendimento individualizado é projetado para atender às necessidades de cada paciente e oferece um conjunto único de serviços e produtos para perda e manutenção de peso eficaz.

Cada programa e solução oferecido inclui planos de alimentação que são sustentáveis, consistindo de reais, alimentos frescos que os pacientes podem encontrar no supermercado local. Os pacientes não se sentem famintos ou privados de programas de perda de peso da Red Mountain.

Novo para Dallas-Ft. Worth, Red Mountain Weight Loss apresentará duas novas prescrições de inibidores de apetite patenteados. Phen XR e D-XR são misturas proprietárias da Red Mountain Weight Loss, apresentando uma fórmula de liberação prolongada, resultando em maior duração com menos efeitos colaterais do que as versões comerciais. Ambos estão com patente pendente.

Red Mountain Weight Loss é para indivíduos que querem perder 10 a 100 libras ou mais e é especialmente voltado para aqueles que tentaram outros programas e não conseguiram manter o peso. Não há contratos, clubes, membros e o melhor de tudo - sem julgamentos. Todos os pacientes recebem uma consulta individual que inclui trabalho de laboratório, histórico médico, análise da composição corporal, histórico de peso, tentativas e falhas com perda de peso, o estilo de vida atual do paciente e seus objetivos de perda de peso. Os pacientes são bem-vindos para começar e terminar o programa a qualquer momento.

Junto com os programas de perda de peso da Red Mountain, eles oferecem uma variedade de vitaminas e suplementos de grau médico e uma variedade de alimentos e bebidas em seus locais.

Postado originalmente em um site afiliado, Business Wire.

Comentários (2)

*Estes comentários foram gerados por este site.

ivana gödert

Sempre compro pro meu pequeno

paloma leinecker leiria

Muito bom !!!

Deixe o seu comentário

Ótimo! Agradecemos você por dedicar parte do seu tempo para nos deixar um comentário.